quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Cântico Lunar



Lua, Irmã Lua
Brilhando no Céu
Sempre Assim Tão Bela
Enreda-me em Seu Véu
( O )
Lua, Irmã Lua
Brilhando no Céu
Sempre Assim tão Bela
Enreda-me em Seu Véu

Lua, Irmã Lua
Lua Crescente
Deixa Florescer
O Sorriso Inocente
( O )
Lua, Irmã Lua
Lua Donzela
Vem fazer folia
Na beira da janela

Lua, Irmã Lua
Lua Cheia
Deusa da Lua
Teu Brilho Me Incendeia
( O )
Lua, Irmã Lua
Lua de Prata
Derrama Bênçãos Plenas
No Coração da Mata

Lua, Irmã Lua
Lua Mingüante
Fortaleça a Fé
Abençoe o Caminhante
( O )
Lua, Irmã Lua
Lua Anciã
Cura minhas chagas
Desperta o amanhã

Lua, Irmã Lua
Lua Nova Lua
Que a Graça Seja Nossa
Que a Glória Seja Tua
( O )
Lua, Irmã Lua
Negra Lua Sombria
Vem dançar em mim
Que logo a noite será dia



Lua, Irmã Lua
Brilhando no Céu
Sempre Assim Tão Bela
Enreda-me em Seu Véu
( O )
Lua, Irmã Lua
Brilhando no Céu
Sempre Assim tão Bela
Enreda-me em Seu Véu


!Especialmente p'ra a Chris!
Com toques de encantaria cigana... =)

A magia dos ciganos está na sua liberdade plena e grande alegria na comemoração dos momentos alegres do viver... Em promover e dividir o Amor Verdadeiro... Salve Ciganos!!

"Moon, sister moon

Shining so high
Smile down upon me
Full face in the sky.

Moon, sister moon
With your silver glow
Whisper your secrets
Tell me what you know."




Para Okan 'Filho da Lua'

Para O Grande Korin

Anaxilê 'Que Encanta Quando Dança'

E Para todo o Kundun e o Paiol!





Para toda à Paganada, Bruxos e Bruxas, Druidas e Bardos e Xamãs e Feiticeiras, Ciganas e Curandeiros...


"Horned maiden huntress, Artemis, Artemis, New moon, come to us.
Silver shining wheel of radiance, radiance, Mother, come to us.
Honored queen of wisdom, Hecate, Hecate,
Old one, come to us."


E à todos os amantes da Lua!



Que a jóia da Deusa possa alumiar nossos caminhos!


Nenhum comentário: