domingo, 22 de fevereiro de 2009

Caminho de Pedras


Caminho de Pedras


Passeio em Pedras

Que Sobram em Perdas

Me Passam Memórias

Imagem Longínqüa

Presente Distante

Lembrança Passada


'Sois tesoiro a viver'


Sem que Saiba

Dizer Quando

Incerteza

Refazenda


Sem que Possa

Lembrar Como

Velho Futuro

Lava-me e Leve

Leva-me pela mão


Cenário de Pedras

Tronco de Muitos Galhos

Copa sem Culpa nem Folhas

Verso de Samhain

Outono! Outono! Cai...


Varre-me o vento

De antigas vozes

Banha-me luz balsâmica

Mingüante em Mim


Cobre-me aos Sopros

Me Espalha o Pólem

Infinito

Destino Encontrará


Ao Longe

Caminho de Pedras

Ficará



Escrito nos dias noturnos pelos paralelepipedos do seminário(o bairro) um dos poucos poemas meus que realmente gosto.


Bons Ventos!


7 comentários:

John Campos disse...

Belo, como sempre.

Abraço Peter!

Drica disse...

Ei menino bom!
Gostei do poema, mas acrdito que eu precise de leituras mais próximas das suas pra te acompanhar! Profundo e misterioso...
Um beijo!
Hasta siempre!

Pietro disse...

Este cá se eu soubesse teria desenhado... Veio em minha mente prontinho! Do além, das brumas, do lado escuro da lua... Veio da Noite!

Vou longe pelo caminho de pedras...

"DESTINO ENCONTRARÁ"

Beijos e Abraços!!!

Drica disse...

Lendo de novo...
Um poeta cachorro louco viveu no Seminário, foi o Leminski, o ex-estranho. Aquela cidade cheira seus peomas até hoje.

Grande abraço,
Nayra
(uma busca constante)
;)

Luciana disse...

é lindo, mesmo.

Luma Elora Aislin disse...

Belo e profundo
intemporal
vai e volta
porém perene em sentir....
ele roda e ao mesmo tempo é ancorado..firme

gostei....
Bençãos de luz e paz!
abraços fraternos
de antigos caminhos...

Luma Elora Aislin disse...

quis colocar atemporal
ou imortal...e juntei os dois...
afeeeeeeeee intenporal..kkkk
não dá!