segunda-feira, 30 de junho de 2008

SALVE SOL


Salve Sol


Salve Sol...
Astro-rei
Soberano dos céus
Que retornes amanhã
Para iluminar
Os caminhos de minha vida

Veja com meus olhos
Toque com minhas mãos
Ouça com meus ouvidos
Respire com minhas narinas
Beije com meus lábios
Abra meu coração

Salve sol...
Astro-rei
Ajude-me a curar
Ajude-me a sentir
Ajude-me a prover Amor Maior
Inspire-me. Inspire-me.


Norte. Terra
Das montanhas, Das árvores que não pecam
Da semente que não erra
Flor e o espinho que as mãos maldosas espetam
Raiz e Ramo. Castanha e Noz
Mãe Terra, venha até nós.

Leste. Ar.
Mensageiro vivaz. Inspiração penetre suavemente.
Na voz do vento hei de escutar
Pássaro etéreo eleve minha mente
Voe e me leve através do tempo
Sussurrando nas asas do vento

Sul. Fogo.
Abençoe com luz e calor
Flor do deserto, faça parte do jogo
Crepite com energia e amor
Faça festa no coração contente
Pulsos acelerados. Vontade ardente

Oeste. Água.
O navio encontra o porto
Útero divino, transmute a mágoa
Mãe divina irrigue meu corpo
Na tua concha a beleza do gozo
Com pés de prata, venha! Silencioso



Salve Sol
Astro-rei
Ilumina-me hoje
E retornes amanhã
P'ra fazer brilhar
O meu viver



SALVE SOL

(HaghalopusH - 05/08/2005)
(Inspirado em Scott Cunningham)


LUX

Um comentário:

Unknown disse...

boa escrita... ressalta a natureza podendo percebe-la de uma forma divina...