domingo, 21 de dezembro de 2008

Eu Sou quem sou... Fogo da Justiça não me queimou...


Eu Sou Luz
Sou Ojú Obá
São os olhos de Xangô
Kundun Balê em forma de festa vem apresentar...

Eu sou quem sou
Fogo da justiça não me queimou
Eu sou quem sou
Fogo da justiça não me queimou
E nem vai queimar


Iê Iê Povo de Oió

Iê Iê Povo de Oió
Vamos na linha direta cantar pra Xangô, Kawô
Kawô Kabiesilé, Agô Oiá, agô Oiá

Eu trago rosas, trago cravo aberto em flor
Plantei a paz, colhi amor.
Ao Divino eu vou pedir perdão geral
Por essa falta de crença do mundo atual
E numa prece infinita eu peço sim
Muita paz nessa festa de rei pro meu pai Alafin.


Iê Iê Povo de Oió
Iê Iê Povo de Oió

Eu sou quem sou...
Fogo da Justiça não me queimou
E nem vai queimar.





Eu Trago Fumo e Flores
Eu Trago Sálvia e Alecrim
Eu Trago Paz e Amores
Bênçãos Plenas p'ra você e p'ra mim




Adjany 'n'


Um comentário:

Unknown disse...

Poderia me dizer qual é o nome da música